terça-feira, 13 de abril de 2010

Pra animar a festa!

Oláaaaa pessoal!
Eu sei que meu último post não foi lá um dos bem animadores (atropelamento, sangue, chuva....), mas pra animar essa semana que já começou péssima (greve de ônibus, trânsito infernal, dor de cabeça constante...), resolvi atualizar esse cantinho aqui e postar algumas coisas legais.
Primeiro, quero agradecer muito, muito, muito todos os comentários desejando melhoras ao meu marido. Graças a Deus ele está bem melhor agora, amanhã provavelmente irá tirar os pontos e daí em diante é só esperar os hematomas desaparecem (viu, como sou otimista?).
Depois, pra compensar minha felicidade de ficar quase 5 horas pra chegar ao trabalho ontem devido a greve de ônibus (que coincidentemente atingiu somente a Zona Oeste, onde moro) e passar mais 3 horas hoje presa no trânsito - provavelmente todo mundo resolveu sair de carro hoje achando que ainda ia ter greve - resolvi postar algumas coisas bizzarras (okay, isso é outro blog...) do nosso 'Brasil-baronil' (hehe) instituladas seriamente (hum, hum) de 'Coisas que você só vê aqui no meu, no seu, no nosso Brasil, sil, sil, sil!!'.
Não riam. A coisa é muito séria. :P


Bjussssss e até a próxima!

4 comentários:

Central do Eva disse...

kkkkkkkkkkk Michelly, me diverti muito lendo essas coisas!!! Muitoooo bom!!! Onde eu acho mais?

Beijaaao

Central do Eva disse...

Ahnnn eu sou a Debbie, é que esta logado no outro blog e nao no viva sem roteiro hehehe

Vivian San Juan disse...

Michy!!!!! Que engraçado esse post!!! Ri horrores aqui... cada um pior que o outro huahuahuahuahua...até difícil escolher qual ganharia o prêmio burrice ou bizarrice huahuahuahuahua...

Que bom que marido esta melhor!!! relamente essa semana foi F#$@$ com essa greve de bus!!! Cada hora é um problema no RJ...

Grande beijo!!!!

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Karina Cristina disse...

meu Deus do céu, ninguem merece kra, cada absurdo, uma matança ao português rsrs

Postar um comentário