quarta-feira, 9 de junho de 2010

Promoção no Viciados Pela Leitura

É isso aí galerinha!
Eu ando meio sumidinha daqui né? Mas é por um bom motivo. Agora estou me dedicando um pouquinho mais ao meu outro blog, o Viciados pela Leitura e gostaria muito que vocês também me seguissem por lá.
Além disso, vocês podem participar de promoções e sorteios de livros e é sobre isso meu post de hoje.
Estou fazendo uma promoção que irá sortear uma edição de bolso do livro 'Melancia', da Marian Keys!!
Ficou interessado?? Então corra pra lá e participe!!

É só clicar na imagem, ok?

6 comentários:

Trashy Fame disse...

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
se der passa la no nosso tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com
bjs, Trashy Fame

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

ei boa tarde vin visitar seu cantinho e gostei muito e me tornei sua seguidora ! queria lhe ofereçer selinhos para vc colocar neste seu cantinho lindo os selinhos estao postado no incio do meu blog

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Obrigada pela indicação da promoção!
Vou participar! ^^

Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
Participa lá!
Beijos!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

bom dia tudo bem andava sumida mas estou de volta doce anjo passa no meu cantinho tem selinho la para vc espero que goste
e este e para vc
http://lh6.google.com/brasilperolamf/R8WXuLkcDfI/AAAAAAAAAd8/NF2FWOaZht0/s800/r.gif
mil bjos e tenha um otimo dia

@anacarool disse...

Olá ! Estou fechando algumas parcerias aos poucos, e para ser mais organizado, você poderia tirar o meu banner do seu blog? Eu preferi avisar do que você ficar me divulgando e eu não né?
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

BLOG DO XANDRO® disse...

Legal...

Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Postar um comentário