quarta-feira, 9 de junho de 2010

Promoção no Viciados Pela Leitura

É isso aí galerinha!
Eu ando meio sumidinha daqui né? Mas é por um bom motivo. Agora estou me dedicando um pouquinho mais ao meu outro blog, o Viciados pela Leitura e gostaria muito que vocês também me seguissem por lá.
Além disso, vocês podem participar de promoções e sorteios de livros e é sobre isso meu post de hoje.
Estou fazendo uma promoção que irá sortear uma edição de bolso do livro 'Melancia', da Marian Keys!!
Ficou interessado?? Então corra pra lá e participe!!

É só clicar na imagem, ok?

11 comentários:

Trashy Fame disse...

oiie *-* amamos seu blog e estamos seguindo
se der passa la no nosso tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com
bjs, Trashy Fame

EU VENCI O CÂNCER! disse...

ei boa tarde vin visitar seu cantinho e gostei muito e me tornei sua seguidora ! queria lhe ofereçer selinhos para vc colocar neste seu cantinho lindo os selinhos estao postado no incio do meu blog

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!!
Obrigada pela indicação da promoção!
Vou participar! ^^

Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
Participa lá!
Beijos!

xandrohq disse...

Legal...

Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Anônimo disse...

mmorpg oyunlar
instagram takipçi satın al
Tiktok jeton hilesi
tiktok jeton hilesi
antalya saç ekimi
Instagram Takipçi Satın Al
İnstagram takipçi satın al
Metin2 Pvp Serverlar
takipci

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
Türk Telekom Mobil Ödeme Bozdurma
NFT NASİL ALINIR
ankara evden eve nakliyat
Trafik Sigortasi
dedektör
web sitesi kurma
aşk kitapları

sportsbet disse...

Good content. You write beautiful things.
vbet
mrbahis
korsan taksi
hacklink
mrbahis
vbet
sportsbet
hacklink
taksi

yaren disse...

manavgat
balıkesir
elazığ
kağıthane
kastamonu
F1S2

ufuk disse...

antakya
çanakkale
giresun
adana
mersin

85İ7BO

jale disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
7AVPVK

umut disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
L7JT7

Postar um comentário