terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Emprego Novo!! Tudo Novo!!

Maôeeeeeeeee povo e pova do meu coraxão!!

Eu andei sumida neh? hihihihihihi
Pra falar a verdade, eu não tava com tempo nem criatividade pra escrever nada, e pra não escrever abobrinhas, eu preferi nem postar. zZzZzZz.....
Maaaaaasssss aqui estou eu de volta e se Deus quiser, pra ficar! kkkkkkkkkkkkkk

Vamos às novidades:
Mudei de emprego. Sim! Saí da Carralero Consultoria e agora estou na Silimed (a única empresa de silicone do Brasil e a terceira maior do mundo)!!!
Vocês não devem se lembrar, mas a Silimed é aquele cliente que eu passei uma noite trabalhando (virada de versão, lembra?) e sofrendo com o Microsiga! kkkkkk

Depois eu volto pra postar mais. Agora preciso desligar tudo e ir pro cinema!!!!!!!!!

Bjusss

2 comentários:

Iris disse...

Boa Sorte...que Deus ilumine seu novo caminho :D

Karina Cristina disse...

E ainda reclama da vida, tá vendo? vai pegar um cineminha e tá reclamando do q??? hahaha
bjsss mulher

Postar um comentário