quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amor... Ah, o Amor!

Antes que pensem que eu virei a mulher mais romântica do mundo (posso até ser romântica, mas meu lado 'evil' fala mais alto *risada diabólica hahahaha), esse post é pra comentar (e recomendar) sobre o filme 'Idas e Vindas do Amor' (céus, como odeio esse nome! Em inglês fica: 'Valentine's Day' - muuuito mais bunitu! *--*) que eu assiti ontem a noite com meu maridinho.
 O filme é ótimo, tem um elenco estrelar (Julia Roberts, Ashton Kutcher, Jamie Foxx, Anne Heathaway, pra citar alguns), romântico até num poder mais e muuuuuuuito hilário! Sério gente, eu me raxei de rir na cadeira do cinema. Muitos podem até achar o filme brega, sei lá, mas acontece cada coisa que dá pra rolar de rir, além de ter cenas tãaaao fofinhas! *---*
No fim, tudo muda e os finais são bem legais. Juro que não adivinhei nem metade dos finais dos casais! Um deles então.... CHOKEI!!! (e não sou galinha, ok?) Saí do cinema pasma e puta da vida porque coisas assim acontecem... e tão frequentemente hoje em dia!! (Quem viu - e é mulher - vai entender quanto disperdício!) Bleh... :P
Adorei ter visto o meu lobinho mais uma vez (alguém me responde que braços são aqueles???), mas tive que aturar o meu marido reclamando da Taylor 'Patê' (pra mim Swift é aquela marca de patê e pronto hehe) porque ele não se conforma como o Jacob, ops, Taylor Lautner conseguiu namorar a magrela da Patê. Ele diz que a bixinha passa fome, é tão magrelinha e tem canelas de vareta. Pobrezinha.... hahahaha

A história do casal de velhinhos (que muita mulher deve ter se identificado, mas não eu!!), os adolescentes loucos por sexo, os que merecem ficar sozinhos, traições, etc. Eu fiquei apaixonada pelo menininho que tenta a todo custo comprar flores pra 'namorada' sendo que a gente só descobre quem ela é no final. Ele é tão lindinho, gente!! Gamei na criança! (ele é o que tá na letra V) :P
 Bom, cansei de escrever. Eu recomendo o filme pra todo mundo que gosta de comédias românticas, porque vale muito a pena ver. O trailer taí pra quem se interessar:


Bjusssssssssss e até a próxima pessoal!

6 comentários:

Karina Cristina disse...

ooooh qualquer dia eu vejo. Mas menina, o teu marido tá me cheirando a gaaay hahahaha reclamando q o taylor está com a taylor. Vixi tá parecendo até q ele tenha dito "ele tinha q ficar comigo"
zoaaa
mas sério, dizem q o filme é mt bom mesmo. E tb acho a taylor mt magrinha, mas eu amo as músicas dela e a capricho disse q ela atuou mt bem, o q eu já esperava depois de suas interpretações em seus clipes. :D
Beijosss mi e não volte a sumir

Unknown disse...

Ai !!! tu ta maluca !!!!!
eu Gay !!!!!
Passa aki q eu te mato depois te levo em kza !!!!!!!!

Iris disse...

ahh menina quero mt ve esse filme...claro que o mairo culpado disso é o Taylor :D
ahhhh tb acho a Taylor mt magrinha, mas infelizmente o sonho de toda mulher é ser igual a ela kkkkk

Thais Bueno disse...

eu to doida pra evr esse filme. HAHA


falta grana/tempo


acho q vou segunda, mas eu ja sei o final, tu me contou
HAUHSUHUAHAUHA

Euuuuuuu - Mi disse...

Mas foi um só dos finais, Thaís... são 11 historias ao todo! hehehehehe

ceren disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
DS3B

Postar um comentário