segunda-feira, 1 de março de 2010

Os Imortais



Oláaaa pessoas!!!!
Eu sumi de novo neh? Não, claro que não! O sumiço se resume a muito trabalho (e preguiça). As coisas aqui na Silimed andam mais corridas que o Match 5 do Speed Racer (okay, essa não foi uma comparação muito boa), e eu tô extremamente enrolada e entupida de coisas pra fazer!

Mas sem querere encher o saco de quem lê com meus problemas, resolvi postar hoje uma dica de livro que estou lendo (que é o que mais gosto de fazer depois de er... isso não vem ao caso...) e adorando!! Sério, eu tava meio receosa de entrar de cabeça em mais uma série de livros (vou ter falência múltipla de dinheiro logo logo!), mas confesso que o livro me atraiu pela capa e pela sinopse. Eu simplesmente adoooooooooro histórias sobrenaturais com um toque de romance. E a série 'Os Imortais' é inteira assim: muito amor e também muito mistério. Comecei a ler o primeiro livro 'Para Sempre' no sábado e já estou quase acabando. hehehehehe
Fiquei apaixonada pelo Damen e suas tulipas vermelhas (nossa, que garoto/homem é esse??). Ele é misterioso o livro inteiro, mas não deixa de ser super romântico e apaixonado pela Ever. É tão fofo *--*
Ouvi e li algumas pessoas comparando a história a série Twilight (*---*), mas quem lê sabe que as histórias seguem rumos diferentes apesar de ambas tratarem de amores adolescentes entre humanos (a Ever não é tão humana assim....) e vampiros/imortais. 'Para Sempre' traz fantasmas, mortes, reencarnação, imortalidade, góticos, ciúmes, amizade, amor... e pode não atrair todos os tipos de fãs, mas como dizem: gosto é gosto e não se discute. E o meu é gostar muuuuuuuuuuuito de histórias assim! :D

Quem se interessar, lá vai um resuminho da história:

“Uma vez que um terrível acidente tirou a vida de sua família, Ever pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história da vida toda de uma pessoa pelo toque. Sua nova condição faz com que ela evite o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola    secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.
Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeça, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele."

Bjusssssssssssss

2 comentários:

Vivian San Juan disse...

Olá Michelle!!!!! td bem???? Achei seu blog através do blog da nossa amiga em comum a Karina, do Toalete Feminino. Adorei seu cantinho!!!! Estava lendo esse seu post e realmente com esse tempinho frio nada melhor do que ler um livro que te prenda como esse que vc citou. Tb amo livros assim com histórias sobrenaturais. Eu estou lendo Escolhida atualmente, da série House of Night, já leu??? é muito bom!!! agora lançaram o 4º livro dessa mesma série, chamado Indomada... (tb não vejo a hora de ler hehehe)... Gostei da sua dica de livro, eu ainda não conhecia. Perece ser muito bom!! Já estou colocando ele na minha listinha de livros para comprar hehehehe (tb vou ficar dura logo logo rss)

Bjosss querida!!! Ahhhh... já virei sua seguidora para voltar aqui mais vezes...

Vivian Pereira

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Karina Cristina disse...

Depois eu tenho q fazer uma lista de livros q vc recomenda huahuhauha
Adorei a capa desse livro, pena q não tenho dim dim pra comprar!
aaah q bom q vc voltou a posta, Mi.
Vê se não some mais
bjss

Postar um comentário