sexta-feira, 5 de março de 2010

Remember Me

 Oláaaaaa povo!

Hoje eu vou postar sobre um filme que estou louca pra ver. "Remember Me" ('Lembranças' no Brasil, urghhhhhhh) estréia dia 12 de março no Brasil e tem como atores principais Robert Pattinson (lindooooooo!!!!), Emilie De Ravin (a Claire de 'Lost') e Pierce Brosnan (o eterno '007').
O filme conta basicamente a história de um cara (eterno Edward *--*) que é deprimido pois seu irmão morreu e que não tem a mínima atenção do pai ('Bond'). Ele se mete numa briga e acaba preso, só que acaba se apaixonado (no início, intencionalmente) pela filha ('Claire') do policial que o prendeu. Eles passam a viver a vida intensamente, aproveitando todos os momentos como se fossem os últimos e aprendem a conviver com as respectivas confusões que a vida lhes apronta.
A história é linda, um drama pra qualquer pessoa romântica derramar litros e litros de lágrimas dentro do cinema e pra todos poderem se impressionar com grande talento de Rob nesse novo rumo de filmes dramáticos. Eu não sou a única a ver e dizer que a atuação do Rob neste filme melhorou muito desde 'Twilight'. Pelo trailer e pelos vídeos do filme na net, é possível ver que ele mostra com eficiência todo o drama do personagem Tyler fazendo a gente se apaixonar por ele só de olhar. O roteiro do filme está disponível traduzido em português em alguns sites e com tantas críticas dizendo que o final é 'chocante' e 'impressionante' eu não resisti e acabei lendo o final. Quase tive um ataque de choro!! Ainda não li o roteiro inteiro, mas posso dizer que o final irá chocar muita gente e acabar com o estoque de lenços das drogarias.
Sinopse:
Remember me traz a história de dois jovens, Tyler Roth e Ally Craig, vividos por Robert Pattinson e Emilie de Ravin. Tyler e Ally, não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica.

Tyler Roth, é um estudante da New York University, que tem um amor absoluto pelo irmão Michael, morto em 1993. Agora sua única prioridade é cuidar de sua irmã caçula, que se chama Caroline. Charles Roth, pai de Tyler e Caroline, é um homem de negócios e é muito rico, mas não liga muito para eles. Diane, mãe deles, é dedicada e carinhosa com seus filhos. Ela se separou de Charles e um tempo depois, se casou com Les Hirsch.

Ally Craig, também é uma estudante da New York University, e é uma garota muito estudiosa. Seu pai é o Sargento Craig, um homem muito respeitado por todos a sua volta. Ele é um pai carinhoso e extremamente cuidadoso com sua filha. A morte da mãe de Ally trouxe muito sofrimento para eles, uma perda irreparável, que o tempo nunca irá apagar.

Mas a vida reserva algo surpreendente para estes dois jovens. Um amor inesquecível, que marcará para sempre suas vidas.
Trailer do filme:

Quem quiser ler o roteiro e ver mais fotos, pode acessar o link abaixo:
Remember Me

Bjusssssssss e bom filme!

3 comentários:

Karina Cristina disse...

ai que aflição, quero tanto ver esse filme, mas vou esperar sair na net depois q chegar às locadoras com a imagem boa! :D
Eu já até imagino esse final, quando li na capricho q o final é chocante, eu pensei "ele morre, ou ela morre"
ai ai
vakinha segura a ansiedade aí e não conte o final, ok??? hahahaha
beijosss

Unknown disse...

Ai!! Esse parece ser bem baum com pipoca!!!

Beijokas!

Thais Bueno disse...

mais um filme pra eu chorar



eba!

Postar um comentário