quarta-feira, 3 de março de 2010

Diários do Vampiro - The Vampire Diaries

Lá vou eu com mais uma dica de livros pra vocês! Eu não resisto.... hehehehe
Eu já terminei de ler os dois livros que eu tava lendo ('O Morro dos Ventos Uivantes' - que sinceramente achei meio 'bléhh' - e 'Para Sempre'), e agora to dando seguimento a minha lista imensa de livros que ainda me restam pra ler.... hahahahaha
Por isso, me empolguei em postar aqui sobre a série 'The Vampire Diaries' (que inclusive virou série de TV) e que no Brasil virou 'Diários do Vampiro'. No momento to (re)lendo 'A Fúria' que é o terceiro da série de 7 livros (ai meu bolso!) e o último recentemente lançado no Brasil.
Pra quem não conhece, vou postar o resumo de todos eles - até os que ainda não foram lançados aqui, mas que não são difíceis de serem encontrados pra download na internet (lembrando que o povo do Orkut ainda tá traduzindo alguns).

“The Awekening” (“O Despertar”) – 1991 
(Relançado no Brasil: 28/08/2009)

O triangulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer. “O Despertar” é o primeiro livro da série. Se você quer ler o primeiro capitulo, a Galera Record disponibilizou o primeiro capitulo para download.

“The Struggle” (“O Confronto”) – 1991  
(Relançado no Brasil: 04/11/ 2009)

A rivalidade entre os irmãos Salvatore está maior que nunca, e Elena, enquanto tenta manter Stefan e Damon sem machucados(e sem descobrir que ambos estão sugando seu sangue), tem ainda de descobrir quem roubou seu Diário e está ameaçando revelar os segredos que estavam nele.

 “The Fury” (“A Fúria”) – 1991 
(Relançado no Brasil: 01/03/2010)

 Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

 “Dark Reunion” (“Reunião Sombria”) – 1991  
(Lançamento no Brasil: junho de 2010)

Stefan e Damon estão de volta a Fell´s Church para investigar acontecimentos peculiares e perigosos que voltam a assustar a cidade. Lá, a turma toda se reúne e enfrenta o mal junto – mais uma vez.





The Vampire Diaries: The Return (Diários do Vampiro: O Retorno)                          (Não lançados no Brasil)

“Nightfall” – fevereiro de 2009

Espíritos Malignos tomam posse do corpo e da mente de Damon e o forçam a fazer coisas malignas.


“Shadow Souls” (Sombras das Almas) – Dezembro de 2009

Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação.





“Midnight” – 2010 - Ainda sem capa

O grupo sobrevivente dos amigos volta para encontrar Fell’s Church em ruínas. Meredith faz uma descoberta assustadora em sua pesquisa e Bonnie tem uma experiência fora de seu corpo que pode explicar a bagunça que está acontecendo com a cidade.

Não vou comentar da série de TV por enquanto (isso eu deixo pra um próximo post hehehe), mas só tenho a dizer que também é MARA e que não lembra em quase nada a história que se passa nos livros. Pelo andar da coisa, as histórias já estão ficando bem diferentes...

Bjussssssss

3 comentários:

Karina Cristina disse...

Uma vez comecei a ler o primeiro, mas tava meio xoxa pra ler livros, então parei :D
mas pretendo continuar. Adoro a série!
Bjs vakinha

Paulo Tamburro disse...

Tudo bem MICHELLE

Gostei realmente do que vi, por aqui.

Seu blog é excelente e eu não o conhecia.

Voltarei mais vezes para detalhadamente poder com calma , ver o que faltou.

Tenho blogs de humor e caso deseje fazer uma visita ficarei muito honrado.

Um abração carioca.

bruna disse...

Eu consegui ler o primeiro capitulo de shadow souls mais nao consigo achar o resto..quando o livro vai ser lançado aqui no brasil?ou pelo menos disponibilizado na internet pra download?eu jah li todoos soh falta o sombras das almas e o midnight nao vejo a hora de ser lancado se vc souber de alguma coisa por favor avisa eu vou visitar seu blog sempre pra ver se tem alguma novidade muito obrigada !
beijos

Postar um comentário