quarta-feira, 10 de março de 2010

Parabéns Aos Novos Papais!!

Boa noite galeraaaa!!

Hoje eu vim postar mais tarde porque o dia não foi mole não. Trabalhei que nem uma condenada só resolvendo problemas do mais alto grau de dificuldade (ui! escrevi bunitu agora!). Pra piorar passei o dia com uma dor de cabeça fu*$#@ (se é que vcs me entendem...) e o mardito sapato que coloquei tá definitivamente destruindo meu pé!! Oh shit...

Mas o tópico desse post não é sobre os meus incontáveis problemas (pensando bem, até é), mas pra parabenizar um casal de amigos que recentemente descobriu que serão papais de primeira viagem! Rafael e Danyelle são um casal de amigos maravilhoso. Eles são como irmãos pra gente (meu marido e eu) e ficamos muito felizes com a notícia. Tenho certeza de que esse baby tão esperado trará alegria pra muita gente, e principalmente pra eles né?
Sempre combinamos que teríamos nossos filhos na mesma época, assim eles seriam amigos, cresceriam juntos, essas coisas que vemos em filmes mesmo. E esse é exatamente o ponto da questão. E eu?
Bom, eu nunca deixaria de ficar feliz por eles, nunca mesmo, eles merecem essa benção divina e esse 'filhote' veio na hora certa. Pra eles. Não pra mim.
Fico triste só de pensar que a minha vez de ser mãe está cada vez mais longe, pior agora que troquei de emprego e não posso de uma hora pra outra aparecer pra minha chefe e dizer: 'Bom dia, estou grávida. Vou ter um babê e ficar séculos de licença-maternidade, ok? Volto daqui a 6 meses (ou seja lá quanto tempo for necessário pra isso). Se virem sem mim." Não, infelizmente não posso. Terei que esperar pelo menos mais algum tempo pra realizar meu sonho de ser mãe (e aguentar toda a minha família dizendo que eu tô atrasada, que o Fabiano 'não dá conta do recado', que querem ser titios, avós, primos, etc).
Mas tirando esse ânimo triste, vou postar umas tirinhas engraçadas que achei na internet sobre 'pais de primeira viagem'. Dicas pra quem tem criança pequena em casa. Sigam direitinho, ok? :P


Bjussssssssss

3 comentários:

Karina Cristina disse...

hahahaha eu ri mt com esse post kra principalmente qd vc disse a explicação q daria a sua chefe e suas familia dizendo q o fabiano não dá conta do recado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá parei, mesmo q esteja rindo mt ainda hahahahaha
oooh mi, eu sei o qt vc tem esse sonho de ser mãe e qd vc dizia eu fikava desesperada pensado "oh meu Deus, vou perder minha amiga", eu sei, pensamento egoísta o meu, mas é foda, a criança nasce e bye bye vida social, mas faz parte. Eu tb ultimamente penso bastante nisso e morro de vontade construir uma família, ser mãe (por incrivel q pareça), mas infelizmente as coisas não andam tão bem e pelo jeito terei q adiar por alguns anos, dois ou três pelo menos, assim espero. Assim q conseguir um emprego e me estabilizar, irei me casar e daí o bb fika pra depois, antes claro irei curtir um pouco da vida de casada, por isso meus dois, três anos de espera. Hihihih
Mas sério, eu espero ver vc grávida em breve, eu sei q qualquer hora isso vai acontecer, pois vc é esforçada, guerreira e rapidinho conseguirá estabilidade.
BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Priscila Almeida disse...

Oii miga, noossa, super engraçada estas dicas aí de como cuidar e o mais legal é o como NÃO fazer com o baby...adorei!!! hahahaha..mto show...e com relação a vc, concordo mto contigo, acho sim que vc está certa em estar buscando sua estabilidade e com certeza em breve, num futuro não muito distante vc vai conseguir realizar seu sonho e num momento mto bom da sua vida. Estou torcendo por vc sempre!!!!! Te adoro, vaquinhaa da KARY!! haha..
Bjosss!!!!

Vivian San Juan disse...

Nossa!!! muito engraçado essas tiras sobre como cuidar do bebê huahuahuahuahauhua... realmente filho precisa vir na hora certa e nesse momento não é a hora para vc. Primeiro é melhor vc buscar sua estabilidade financeira, pois hoje em dia mulher precisa ir a luta e depois sim é que vêm os filhos (e as maiores dores de cabeça rs).

Parabéns para seus amigos!!!!

Bjosss

Postar um comentário