terça-feira, 9 de março de 2010

Imagens e Afins...

Boa tarde povo!!

Hoje eu vim rapidinho só pra postar umas imagens bem legais. Como eu tava falando com a Thaís ontem, eu adooooro fotografia e imagens assim meio surreais (o que eu tô fazendo na Informática??). Adoooro montagens e afins. :D
Por isso decidi compartilhar com vocês algumas das imagens que eu tenho no meu notebook (que andei acumulando faz tempo...). Toda vez que eu vejo uma imagem legal, eu vou lá e salvo. :P
Essas são apenas algumas e espero que gostem (e comentem, claro!). Dá até pra usar como wallpaper! rsrsrs
(Clique na imagem para ver no tamanho original)


E aí, gostaram?? :P

Bjuss

6 comentários:

Vivian San Juan disse...

Oi Michelle!!!! Adorei as imagens... aquela da gota que dentro tem a imagem de uma pessoa eu achei fantástica!!!! Nessas horas que eu penso: Salve o Photoshop!!! hehehehe

Bjossss

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Karina Cristina disse...

amei as imagens, roubei algumas pra papel de parede eeebaaaa
ai, mi, lembra qd diziamos q seríamos jornalista???? q estamos fazendo em informática?? hihihih
bjsss

Priscila Almeida disse...

Migaaa, adorei as imagens, vou roubar tudo quando chegar em casa....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
bjusssss

Thais Bueno disse...

amei a segunda imagem *-*

Samet disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
TQ7S0

Yunus disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
FV0SX

Postar um comentário