quinta-feira, 4 de março de 2010

One chapter ends and another begins...


Como diz o título do post, "Um Capitulo Termina e um Outro Começa...", e é isso que mais me chateia.
Hoje eu recebi uma notícia pela minha miga Thaís (mais conhecida como Kyhetha) que me deixou triste e ao mesmo tempo chocada. Eu sei que muita gente não deve gostar (ou nem conhecer) a banda 'My Chemical Romance', mas quem gosta certamente já deve estar sabendo (ou vai saber lendo aqui) que o baterista Robert "Bob" Bryar saiu da banda. Já saíram em vários sites de fofoca e hoje o Frank Iero postou no site oficial confirmando (e nos chocando) essa triste notícia.

Ele postou o seguinte:
Oi amigos,

Recentemente, parece que cada vez que escrevemos pra vocês nós temos más notícias e pedimos desculpas por isso, mas nós aprendemos na vida que você não pode ter o doce sem o amargo. Como uma banda fomos muito felizes ao longo dos anos que nosso doce tempo tem grandiosamente superado os amargos, e uma grande parte é devido à vocês, os fãs. O que é o por quê de nós querermos que essa notícia venha de nós e não de alguma merda de site de fofocas.

Umas 4 semanas atrás, My Chemical Romance e Bob Bryar se separaram. Esta foi uma decisão dolorosa para todos nós e não foi tomada facilmente. Desejamos Boa Sorte em seus futuros empreendimentos e esperamos que todos vocês façam o mesmo.

Nós também queremos dar-lhes uma rápida atualização sobre como o disco está progredindo. Estamos escrevendo algumas novas canções poderosas e esta semana nós 4 entramos em estúdio mais uma vez, o que acabou em um tape de cada noite é alguma dos mais emocionantes e honestos trabalho que jamais criamos.
 Tô triste, por não ter a chance de vê-los todos juntos novamente (ai que saudades do show) e com medo do que vai acontecer daqui pra frente com o lançamento do novo CD. Tenho certeza que MCR será sempre a banda que tanto amamos, mas a saída do Bob ("Urso") me deixou muito chateada. Desde que saíram as primeiras fotos das gravações do novo CD, não havia nenhum sinal do Bob entre elas e nada sobre ele. Tinha sumido do mapa. Pior ainda é não saber ao certo o motivo que acarretou isso, já que a mensagem do Frank foi praticamente enigmática. 'Ele saiu, boa sorte e tchau'. Poxa, será que irá acontecer tudo igual a saída do Matt em 2004?? =/
Agora só nos resta desejar boa sorte pro Bob e que ele tenha muito sucesso em seu futuro. E que o MCR saia das 'longas férias' e lance um CD fodástico, do jeito que estamos há tanto tempo aguardando.
 

Fonte:
MCR Bullet
UOL
Esquina da Música

4 comentários:

Thais Bueno disse...

Ficarei mais que decepcionada se nenhum deles nos informarem os motivos da saída, como fizeram com o Matt;


enfim, e eu q nunca os vi juntos ao vivo? nunca vi o ursão tocando ao vivo? que raaaaaaaaaaaaiva de mim, sabe? pq nao consegui dinheiro pro show? pq? pq? pq?




só nos resta lamentar e aceitar.

Taddeu Vargas disse...

Olá Michelle! foi uma pena a saída dele! Mas vamos falar de coisa boa, adorei teu blog e vou voltar mais vezes. Excelente findi! Abraço forte!

Vivian San Juan disse...

Nossa!!! Poxa vida!!! Dificilmente essas bandas permanecem com os mesmo integrantes por muito tempo né?? quem sofre são os fãs =/...

Obrigada pela visitinha nos meus blogs!!! Sobre os livros, eu acabei de baixar Indomada em pdf tb rsss... pq não vou aguentar esperar o preço do livro baixar para poder comprar hehehehe.... O livro "O Morro dos Ventos Uivantes" eu nunca li, mas já ouvi falar muito bem dele.

Quando quaiser me faça uma visitinha ok??

Grande beijo e ótima sexta!!!

Vivian Pereira

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Karina Cristina disse...

Pois é, eu sou pelo orkut da Lari que colocou lá triste pelo Bob, um negocio assim, aí eu pensei "de duas uma: ou ele morreu ou saiu da banda", então a Lully do nyah me confirmou da saída dele.
Poxa, bem estranho, né? será algum desentendimento??? Eu gostava tanto dele. ele até casou contigo em uma fic minha *__* oinnn
hahahaha
Mas vamos aguardar por mais notícias sobre o caso
bjusss Mi e don't cry!!!

Postar um comentário