domingo, 15 de novembro de 2009

E lá se foi o final de semana... =/

Domingo é sempre assim, começa lá pelo meio-dia e já termina na hora do Fantástico.
Eu voto para que toda segunda-feira seja feriado, quem concorda comigo??
Lá vem mais uma semana pela frente e você ainda nem se recuperou do fim de semana, isso é justo? Não, claro que não!
Sábado é dia de ir pra 'night', sair com os amigos, ver um filme no cinema, comer uma pizza (?) - fato é que eu não fiz nada disso, exceto a parte de sair com os amigos (na verdade eu que fui até eles, lá em Campo Grande, lembram?).
Domingo é dia de... faxina! Droga, por que a casa fica tão suja? (Eu já comentei isso no post anterior?) A gente limpa, limpa e limpa e 10 minutos depois você olha pro lado e vê aquela poeirinha safada estacionada ao lado do sofá. O que você faz? Senta e vai ver o jogo do Flamengo x Náutico, é claro. =P
Jogo da seleção (Flamengo, é claro) e eu não poderia perder.
Gol do Pet. Eu já sabia desde o início que ele faria logo um gol. FATO. O cara é foda!!!!!!
Gol do Adriano. Uhuuullll Imperador. Tamo chegando lá! O hexa vem aí.... =P
Me perdoem os outros times, mas a torcida do Mengão é a coisa mais FODA do mundo!!! Orgulho de ser rubro-negra, sempre. Créu. =D

Mengão 114 anos. Parabéns!!!


Outro fato importante é que o cinema babou mesmo... Foi adiado 3 vezes e por fim, ficamos em casa mesmo. Pelo jeito, 2012 (o filme) só em 2012 mesmo... =/

Mas pra alegrar geral, umas frases engraçadas (e muito inteligentes) que encontrei pela internet. Divirtam-se e bom início de semana - ou fim de domingo!! 
  • Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário! 
  • Se algum dia alguém te chamar de burro, não ligue, mas… continue pastando! 
  • Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim. (Homer Simpson)
  • Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.
  • Dizem que TV engorda, mas isso depende de quantas TVs você come!
  • Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!
  • Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!
  • A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
  • A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.
  • Se você sentir um vazio na barriga, coma alguma coisa, é fome.
  • Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
  • Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.
  • Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
  • Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.
  • Se o mundo for uma versão beta, nós somos os bugs.
  • A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim.
  • O Universo conhecido por nós é apenas uma versão beta.
  • A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto. 
Xoxo
Mi

2 comentários:

Iris disse...

Segunda tinha que virar feriado, vamos fazer um abaixo assinado? rs
PARABÉNS MENGOOOOOOOOOOOO :D
ahh o Tio Pet é o caraaaaaa...o melhor, o mais sinistro...o maximo...viva o Tio Pet! kkkkkkkkkkkk
Vamos ganhar esse campeonato..pelo menos eu espero rs vamos ter que azarar o SP! kkkkkkkkkkkk
Adorei as frases principalmente a do Tio Bill .
bjus!

Karina Cristina disse...

Huahuahuahuaha eu amei as frases, morri de rir!!!! mas en Michelle, to contigo na votação de q toda segunda-feira deveria ser feriado kkkk mt útil!!! E qt ao flamengo, vc sabe q eu não concordo, esse time é uma... esquece kkkk
bjusss

Postar um comentário