sábado, 14 de novembro de 2009

Sábado de sol...

Olá meu povo e minha pova!

Sábado à noite e eu aqui, postando no blog... ô vida cruel!
Ontem eu fui num restaurante novo aqui perto de casa e adivinhem? Me enchi de pizzas e massas... aff, tenho que parar com isso, assim num emagreço nunca! =P
E pra piorar, hoje, nesse calor infernal do Rio de Janeiro (São Pedro deve tá com muita raiva e descontando tudo na gente, só pode) fui pra um dos lugares mais quentes do RJ: Campo Grande. Misericódia, que lugar quente!!!! Um casal de amigos fez um churrasco pra comemorar um aniversário (lá fui eu engordar mais uns 2 quilinhos...).
Ia no cinema hoje ver o filme-catástrofe 2012 (será que o mundo vai acabar mesmo??), mas nossos amigos desistiram em cima da hora e o que me consola é que daqui a pouquinho vai passar 'Crepúsculo' na tv e eu vou ficar sentadinha em frente a tv (vendo o filme pela milionésima vez - mas isso é apenas um detalhe... hehehe).
Fora os acontecimentos gerais do meu turbulento dia, tô aqui pra alegrar vocês com um clipe muuuuuito engraçado de uma banda chamada '100 Monkeys' (siiim, 100 macacos! kkkkkk) onde o vocalista é nada mais nada menos que o lindinho Jackson Rathbone, o Jasper do Crepúsculo.
Apreciem o vídeo porque é muitoooo legal!!


Xoxo
Mi

2 comentários:

Iris disse...

ahh Michele...vc tem a mesma sorte que eu! rs
Se vc fosse para a praia ia chover, como naum foi fez sol rsrs
Ah pelo menos tah chegando a hora de passar o crepusculo...um filme que nunca vimos kkkkkkk
bjus!

Karina Cristina disse...

Ohhh my god, essa vida não me pertence mais!!!
Amanhã começa minha dieta :s
Tão triste ser gorda!!!

Postar um comentário