segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda-feira é uma desgraça...

Voltando ao assunto de ontem, pra que mesmo existe a segunda-feira? Ah sim, pra estragar a vida dos pobres mortais (leia-se 'trabalhadores-que-nunca-tem-dinheiro').
Hoje eu tô revoltada. Sim, revoltada ao extremo. (Seria um novo tipo de TDM??)
Primeiro porque eu ia ao cinema e não vou mais (De novo?). A grana tá pouca e pelo jeito a sessão vai ser em casa mesmo - se eu chegar a tempo e sem sono, já que ainda tô no trabalho... =(
Desastrada que sou, ontem bati com o braço no ferro da porta (ou porta de ferro, como preferirem) e acabei dormindo com aquele cheiro de cânfora que ninguém suporta e o braço todo enfaixado. Acordei com uma dor na coluna danada de ruim (faxina dia de domingo acaba com qualquer ser humano) e dor no estômago. Fui trabalhar.
Agora me respondam, PRA QUÊ?? Trabalhar pra quê?? Simples: eu não nasci rica (Chora =/ ).
Quinta-feira é dia de migração do sistema (que diabos é isso?). Eu explico: como eu sou analista de sistemas (Ohhh) vou fazer a troca de versão da m$#%$ do Microsiga (programa que só dá trabalho) na empresa que atendo (Profissionalmente galera =P ). E com isso, trabalho sexta (feriado) e sábado (dia sagrado). Posso estra mais feliz?? - ironia.
A única coisa que alegre no tão terrível data do dia 19/11 é que... é que... VOU VER A PRÉ-ESTRÉIA DE LUA NOVA!!!!!!!!
Se vou estar inteira ou não às 8 da manhã do dia 20, isso não vem ao caso. O que importa é que vou ver o Edward e aquele monte de músculos (leia-se Jacob) no cinema!!! Uhuuuuuuuuul!!!!!!!!!!
O que vier depois eu aguento de cara lavada! (Assim espero...)

E pra ser menos fanática (impossível) e mais cultural, deixo uma dica de um livro que tô lendo e adorando!
'A Hospedeira', de ninguém menos que Stephenie Meyer (a mesma do Crepúsculo, eu sei... hahahaha).


Sobre o livro:
"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer

Link pra comprar o livro no Submarino: clique aqui

É isso aí galera. Agora deixa eu ir pra casa senão meu marido me mata!!

Xoxo
Mi

3 comentários:

Iris disse...

Nossa que segunda horrivel, vc tah precisando ir numa igreja kkkkkkk
ahhh que foto mais linda...Edward é tudo de bom neh?rs ahh adorei o jeito que vc falou do Jacob(aquele monte de músculo) kkkkkkkkkkkkkk
ainda não li a hospedeira, mas assim que eu tiver grana (o que é mt raro) vou comprar rsrs
bjus!

Karina Cristina disse...

Comprar????? q q é isso??? kkkkkk Minha filha eu tenho o livro baixado, é muito melhor!!! eu nunca li,comecei, mas não me interessei mt aí desisti, mas não culpo o livro, e sim a minha falta de interesse atualmente pelas coisas!! hahahaha
Menina, sexta-feira 13 já passou!!! kkkkk
Ô diazinho do cão en????
Melhoras aí pro seu braço e pra coluna (nesse ponto eu te entendo, é uma desgraça). E boa sorte no seu job, puta q pariu, feriado e sabado??? eles vão te compensar depois, né???
bjusss

Anna Carolina disse...

Michelleeee
To me divertindo sozinha com seus posts!! huahuahuahuahuahua
Só vc msm!!!
Eu concordo com vc: SEGUNDA DEVERIA SER FERIADO!!! rsrsrsrs

Beijooos

Postar um comentário