domingo, 22 de novembro de 2009

Migração... Nem sempre dá certo...

Boa noite pessoal!
Eu estive ausente por uns dias, né? Como eu já tinha avisado, eu estava prestes a fazer a migração (se não sabe o que é, leia o post anterior =P ) no cliente e portanto eu tava totalmente (tensa) sem tempo pra nada. Bem, vamos às novidades:
- Quinta-feira (19/11 - véspera de feriado): Fui zoada o dia inteiro. Tinha ido vestida com minha blusa especial (com a seguinte frase: 'I kissed a vampire and I liked it' =P) e todo mundo não perdeu tempo em me zoar com o meu nervosismo pela estréia do filme. Disseram até que iriam comprar o DVD pirata pra mim. Não me deixei abalar. Nada me impediria de ver o filme naquele dia!! Colocamos o backup do banco de dados pra fazer e eu fui pro cinema. Pré-estréia de Lua Nova - o que eu estava aguardando à mais de 2 (longos) meses. Mas isso merece um post especial que virá logo, logo. hehehe =P
- Sexta-feira (20/11 - feriado): Cheguei bem cedinho no trabalho (parecendo um zumbi de tanto sono, afinal só durmi 2 horas na noite anterior) e começamos a trabalhar. Instalamos a nova versão, recuperamos o backup, atualizamos tudo. Pronto, tudo estava pronto pros testes com os usuários no dia seguinte. Esperando o melhor, saímos. Já era muito tarde (lá pelas 21:00h) quando saí de Botafogo e teimosa como sou, não quis pegar um táxi e preferi fazer meu caminho de sempre - metrô/ônibus/ônibus. No meio do caminho, meu marido me liga e diz pra encontrá-lo numa pizzaria. Ótimo, eu estava morta de fome. Mas também com muito, muiiiiito sono. Afinal, estava quase 24horas acordada, neh? Como a fome falou mais alto, aceitei. Desci em frente à pizzaria e fiquei esperando até ele chegar, junto com o Josiano, primo dele. Enquanto esperava li mais um pouquinho do livro 'A Hospedeira'. Minha cara não devia ser das melhores, pois até o carinha que fica na portaria ficou me olhando assustado. hehehehe Eles chegaram e entramos. Comi algumas fatias e já estava cheia. Meu estômago estava embrulhado e o sono já tomava conta... Fomos pra casa e enfim eu pude dormir! Ah, como é bom dormir!
Mas como alegria de pobre (sempre) dura pouco....

- Sábado (21/11 - dia de testes): Cheguei na empresa bem cedo, mais cedo do que costumo chegar. Alguns usuários já testavam a nova versão e como eu (não) esperava, os erros começaram a surgir. Droga, ótima maneira de começar o dia, não? Algumas horas depois e já estávamos atolados de reclamações. Não bem reclamações, mas erros que impediam o funcionamento do trabalho. Perdemos um longo tempo tentando consertar, mas quem nos ajudaria em pleno sábado de sol?? Todo mundo que a gente conhecia que poderia nos ajudar não estava disponível - claro, feriadão. =/ Não almoçamos, ao invés disso pedimos duas pizzas e refrigerantes. O dia estava acabando e nenhuma solução. A única que encontramos, infelizmente, foi voltar a versão antiga do programa e adiar a migração para uma nova data. Madrugada do dia 04/12 p/ 05/12. Ótimo, também não irei dormir. =( A Janaína, chefe do setor, pelo menos deu uma idéia pra nova data. Ver 'Lua Nova' com muita pipoca e refri, assim ninguém dorme! kkkkkk Enfim, voltei pra casa com um peso nas costas. Detesto não fazer as coisas 100% certas e por mais que não tenha sido minha culpa a porcaria do sistema não funcionar como deveria, ainda assim me sinto mal por saber que teremos todo esse trabalho novamente. Só espero que, como a Janaína mesmo disse, não tenha sido nada em vão.

Depois que saí de lá resolvi ir esfriar meus pensamentos. E o que é melhor pra isso?? Shopping!!!!! Parei no BarraShopping e comprei minha tão sonhada Árvore de Natal!! A do ano passado era muito feia e esquisita, parecia muito esquálida e magrela!!! Eu precisava de uma nova, de qual eu realmente gostasse! Então comprei uma nova, vários enfeites, guirlandas... Eu precisava disso. Espírito natalino. hehehehe

E hoje, domingão de sol, o que fiz?? Montei a árvore, claro! Acordei, tomei café e lá fui eu enfeitar a árvore. Coloquei tudo o que tinha direito e o resultado foi melhor do que eu esperava! Ficou lindaaaaaaa!!!!!!
Depois tiro uma foto e posto aqui pra vocês verem como não estou mentindo... hehehehe

À tarde, dei banho na Kika (minha fiel escudeira) e atendendo à pedidos do meu marido insaciável, fiz uma torta salgada de dar água na boca. Minha especialidade na área salgada, por assim dizer.

Agora estou preparando meu post exclusivo (claro, porque é meu! kkkk) sobre tudo o que aconteceu naquela quinta-feira, pré-estréia do filme mais aguardado do ano (pelo menos pra mim) e sobre o que achei dele. Aguardem!!!

Xoxo
Mi

2 comentários:

Karina Cristina disse...

Nossa, ô semanazinha arretada a sua mi!!! E o sistema, apesar de todo o esforço não deu certo, né? q M kra. eu tb fikaria como você, com essa sensação de um dever não concluído.
OOOH vc e o Fabiano são tão fofis juntos, adoro vcs!!!
AAAh eu tb queria comprar uma árvore de natal, minha vó não compra e nem gosta. Eu quero ver a sua, posta logo a fotoo!!! TB quero torta salgada qd eu for aí!!
bjss

Priscila Almeida disse...

Migaaaaaaa que mulher mais agitad vc hein....kkk, mas fica tranquila vai dar tudo certo no final, ahhhh posta logo a foto da árvore, deve ter ficado lindo e vê se aparece aqui em casa pra fazer esta torta salgada pra mim e pra Kary, poxaaaa!!!! hahahahaha......bjosssss migaaa!!!!!

Postar um comentário