sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quem disse que stress num mata....


E eu tô quase morrendo (shit, tenho que parar de falar isso. Ultimamente parece que atrai! Cruz-credo x.x).

Hoje o dia foi extremamente, completamente, totalmente (e o que você achar mais que combine com 'mente') estressante. Vô te contar viu, como a informática é complicada!
A sexta-feira 13 já começou mal. Saí atrasada de casa (okay, isso já é culpa minha. Virou rotina hehe), fiquei horas esperando a 'mardita' da kombi (que por sinal, sempre vai lotada e o motorista tem o apelido de Mosca Morta - já dá pra imaginar a lerdeza, não?), quando cheguei no terminal rodoviário (sim, o caminho é longo!) o 'mardito' do ônibus do metrô estava saindo e acabei tendo que pegar o próximo (que só saiu 15 minutos depois). Cheguei no metrô (eu disse que era longe) debaixo de chuva e ainda por cima morta de cólicas (quem inventou a mestruação? Deus não foi).
Concluindo, o dia já começou péssimo.

Mas chega de falar dos meus problemas (até porque minha noite babou, o cinema já era - passou pra domingo - e eu ainda tô no trabalho), aproveitem o fim de semana e curtam bastante!
Ah, e não se esqueçam de comentar! hehehehe



Xoxo
Michelle

3 comentários:

Karina Cristina disse...

My godness!!! que dia de cão meninaaaa
Toma banho de arruda kkkkk
zoa
mas tipo, puta q pariu, aonde tu trabalha, no alaska???huahuhauhauha
Relax, baby, escreva fic :D
bjusss

Unknown disse...

Alaska não, mas também é longe... kkkkkk
A empresa que eu atendo é em Botafogo e pra chegar lá daqui de casa minha filha, é uma longaaaaa viagem... kkkk
Bjus

Iris disse...

Nossa que dia horrivel...ahh mais Botafogo é longe de td rsrs
Ah essa semana que tah entrando vc naum vai ficar mais estressada...lembre-se vc vai vê Edward =)
Bjs!

Postar um comentário