domingo, 22 de novembro de 2009

New Moon!!!!!!!!!!!!

Ahhhhh finalmente o dia chegou!!! Quinta-feira eu acordei sabendo que era um dia especial. Como eu disse, 'lado bom e lado melhor ainda'. Eu estava certa!!!!!! Depois de ser zuada o dia inteiro, corri pro cinema e quando cheguei lá vi que o shopping já estava muitooo cheio, muito mais do que o normal, FATO. Meu marido chegou logo depois e nós ficamos enrolando até Josiano e Danielle chegarem. Eu podia sentir o peso do ingresso dentro da minha bolsa, guardado como se fosse ouro dentro da minha carteira (há quase 2 meses...). As horas passando a tensão aumentando. Vi um menino com uma blusa do Edward e ri. Outra menina com uma blusa do Jacob. Outra com uma bluse escrito 'Bite me' e por aí vai... Vários fãs, muita gente!!! Artistas de tv (sim, um ator de Malhação que não lembro o nome, outra atriz da Globo e até a menina que fez a Emília no Sítio), todos estavam lá aguardando ansiosamente o relógio bater meia-noite. Nossos amigos chegaram já próximo às 23:20h. Comemos no Burger King e eu comentei que o BK daqui também poderia distribuir brindes do filme como o lá dos EUA. Droga, por que o Brasil é tão atrasado?? =P
Eu apressei todos eles ao ver que faltavam apenas 10 minutos pra começar e então fomos pro cinema. Quando chegamos lá, nenhuma surpresa (pelo menos pra mim). A fila dava voltas e voltas e o lugar estava suuuuuper lotado!! Nunca vi tanta gente junta naquele shopping!! Eu estava tensa porque nossa sessão estava marcada pra 23:55h e faltavam 5 minutos pra começar. Finalmente a fila começou a andar e eu pude respirar aliviada. Entramos. Uhuuuuuuul!!!!!!
A sala já estava cheia e os fãs, super agitados. A cada sinal de que iria começar, gritaria. A luz diminuiu, mais gritaria. Enfim, escuridão total. Logo da Summit na tela e meus ouvidos estavam a ponto de sangrar. Parecia final de copa do mundo!! Todo mundo gritando que ficou até difícil de ouvir as primeiras falas do filme.
E como sempre tem um imbecil pra atrapalhar, uma garota ficou tirando fotos do filme e o tempo todo aquela luz vermelha da câmera ficava na tela. Ela estava sendo xingada o tempo inteiro e até ameaçaram espancá-la na saída!! hahahaha Até meu marido jogou balinhas tic-tacs na cabeça dela, mas não teve jeito. Ela tava a fim de morrer, num era possível!! Chateações a parte, o filme foi 100% perfeito!!!!!! *---*

Se você não viu e não quiser ler spoilers do filme, não leia o restante!! Feche a página e vá ler um livro! =P

Quando a Bella apareceu correndo em Volterra, muita gente não entendeu nada e comentou: 'Ué, mas esse não seria o final do filme??'. Logo a cena mudou e ela apareceu num jardim, e Edward logo depois. Mais gritaria, claro. Eu também gritei, não posso negar. Ele tava lindoooooooooo!!!!!! *---*
A Alice tava espetacular, alegre e divertida como deveria ser. Os amigos da escola (humanos) também estavam mais bonitos, o figurino e maquiagem bem diferente de 'Crepúsculo'. Até a Angela mudou o penteado! O Mike cortou o cabelo. A Kristen como Bella nem se fala, estava muiiiito mais bonita nesse filme. Realmente, o figurino melhorou muito! Edward praticamente de terno e sobretudo o filme inteiro, o que é aquilo??? =D Abandonou as jaquetas e o topete, amor? hahahaha
Okay, voltando ao filme, e o que foi o beijo no estacionamento??? Ual, menina de sorte!! =P
A cena do aniversário (apesar de já ter até decorado as falas com os trailers) deu medo. O Jasper me deu medo com aquela cara de quem queria te matar só de olhar. 'Segura eleeeeeeeeee!!', gritei.
Desastrada como ela sabe ser melhor, Bella corta o dedinho no embulho de presente. Sangueeee!!!!! Edward dá um empurrão (forte, o moço) que ela voa longe. Coitada, a bichinha foi parar do outro lado da sala e com um corte enorme no braço. Pobrezinha, só se f#$%. Carlisle dando pontos e eu tremendo na cadeira. Detesto agulhas, simplesmente me dá nos nervos só de olhar. O detalhe que me disseram, da flor da capa do livro ter se formado no fogo quando ele queima as gazes me passou despercebido, mas nada que eu não possa reparar na próxima ida ao cinema. hehehehe
 Depois veio a cena que eu mais odiei no livro. O rompimento. Não bem odiei, mas sempre pulei essa parte porque eu sempre chorava ao ler. hehehehe E não foi diferente ao ver em cores, chorei também. O Edward foi tão duro e frio que eu mesma pude sentir a dor da Bella. O mundo dela caiu naquele momento ao acreditar que o homem que amava iria desaparecer de sua vida 'como se nunca tivesse existido' era de partir o coração.
Pra isso, entra Jacob na história. Dessa vez ele mostrou a que veio e com uma atuação impecável (tah, nem todo mundo reparou na 'atuação' dele, se é que vocês me entendem... hehehe) deixou muitas meninas que eram Team Edward acabar por se tornar Team Jacob. A Bella precisava de alguém ao seu lado naquele momento difícil, e ter um amigo tão gostoso atencioso ao seu lado lhe fez muito bem. Tão bem que ela voltou a sorrir e a viver novamente, mesmo com o coração incompleto. Como ela mesma diz, ele é o sol dela.
A cena dela no cinema com Jacob e Mike arrancou gargalhadas de todo mundo. Hilária.
Percebeu que fazendo m#$% podia ouvir a voz (que no filme virou aparição) de Edward, ela não pensou duas vezes antes de se jogar do penhasco - vocês viram a altura daquilo?? Deus me livre!!!!! Nem morta!
Jacob sem camisa quase o filme inteiro - okay, ele só se vestia pra dormir (?) - era demais pra qualquer fã. Gentedocéu, e pensar que esse menino só tem 17 anos!!! *pensamento impróprios* [666]
A cada vez que ele aparecia, lá vinham gritos e mais gritos ('gostoso' era pouco, eu ouvi muito mais que isso... hehehehe).
Os lobinhos também não ficaram por menos. Nos embasbacaram (quanto abdomen sarado, gezuisssss), nos fizeram rir, nos assustaram. Os efeitos melhoraram muuuuito e a cicatriz da Emily ficou siniiiiistra! Adorei!!
Laurent estava mais branco que antes. (Sério, ele estava quase azul! kkkkkk)
Victoria com seu cabelo cor de fogo como sempre deveria ter sido, e seu olhar cruel, vão me deixar com saudades da Rachelle em Eclipse. Ela vai fazer falta. Só espero que a Bryce atue bem, porque senão....
Rio de Janeiro!!!!!!!! Sim, o Cristo Redentor fez até uma pontinha no filme. Olha que chique! hahahaha
Só faltou dizer: Edward nas Olímpiadas de 2016!!! Uhuuullll! hahahahaha
Agora os Volturi. Ahhhh, os Volturi!!!
O Felix deve ter uns 2 metros de altura! PQP, muito alto!!! hahahaha
O Demetri cheio de marra, a Giana que nem teve o nome dito (aquela humana que fica na 'recepção'), e então a Jane - super má. Ahhhhhhhh eu tava louca pra ver a Dakota no filme! Cara, ela arrasou! Com aquela carinha de anjinha e no fundo malvada que nem o demo!! 'Pain', três palavrinhas que me deram calafrios!! Uiiiiiii
Michael Sheen estava perfeito como Aro. Louco, divertido, cruel. Sua risadinha maléfica deixava a gente com vontade de rir, mas com aquele olhar vermelho-sangue eu nunca nem me atreveria a chegar perto... Meeeedo!!!
A briga do Felix com o Edward me deixou com dor nas costas, juro. Só de olhar fiquei toda dolorida. Aquilo realmente doeu. Outch!
A única coisa que não gostei foi a visão da Alice da Bella como vampira (o que de fato acontece no 'Amanhecer'). O que foi aquilo?? Bella parecendo uma camponesa em vez do vestidinho de cetim rasgado na coxa?? Cadê? Edward tava parecendo uma gazela correndo daquele jeito na floresta, mas não é de se estranhar. O Robert realmente corre engraçado. =P
(Editando com a fotinho do Edward gazela-bambi e Bella camponesa-branca-azeda - pra matar de tanto rir!! kkkk)
E finalmente a última cena. O pedido. Ah, o pedido de casamento!! O meio sorriso e a cara de presunção do Edward é de matar! kkkkkkk Quando ele disse: 'Marry-me, Bella' eu surtei!! O cinema inteiro surtou!! hahaha Tá bom, eu já sabia que teria a cena do pedido mas nunca iria imaginar que o filme acabaria daquele jeito! Do nada e PUFF, sobem os créditos! A Bella com cara de idiota sem saber o que dizer. Como assim, Izabella??? Ela vai até a Itália buscar o homem, briga com seu melhor amigo, some de casa por 3 dias e agora não sabe o que dizer?? Nãoooo, Bella. Diga 'Não' assim sobra mais Edward pra nós. ;P
Melhor, peça um conselho pra Alice que ela vai te dizer o que responder. Afinal, ela não vê o futuro?? =P
Depois do post enoooorme, agora só nos resta esperar por 'Eclipse'. E serão os 6 meses mais longos da minha vida, com certeza...

Xoxo
Mi

5 comentários:

IRIS disse...

Concordo com vc o filme ficou perfeito :D nossa eu chorei mt e povo que foi comigo ficou rindo da minha cara kkkkkkkkkkkkk
nossa como eu queria ser a Bela na ultima cena..ai ai eu aceitava casar com ele sem pensar rsrs
ah espera do eclipse! kkkkkkkkkkkk
bjus!

Cibele disse...

Todo mundo teve a impressão de que o Edward era uma gazela naquela cena? Huahauhauhauha. Mas eu adorei ver a Bella como vampira!!

Karina Cristina disse...

Kra esse resumo foi digno de uma página de um jornal ou algum página da capricho. Tudo bem detalhado, adoreeei!!
O filme realmente foi ótimo, eu achei q não pq sendo vc dizendo não é mt confiável kkkk tu gosta de tudo pq tu é mó fanática, mas realmente vc estava certa, dessa vez eles acertaram total!
adorei a capa do eclipse, mal posso esperar pra ver. MMMAAAAAISSS triângulo amoroso uhuuul, virei team Jacob :p
ps: só o do filme, pq no livro eu odiava ele!

Priscila Almeida disse...

Amiga, realmente tenho que concordar com a Karina, vc narrou muito bem detalhado, porém tbm confesso que eu dormir vendo o primeiro da saga,o Crepúsculo,nem vou insistir vendo este e que dirá o Eclipse!!! kkkk...Mas fã é sempre fã.!!! hhee Bjossss!!! Ps: Don't kill me!!! hehe

Anna Carolina disse...

Micheleee
Vim aqui avisar que estou de volta, mas em outro blog: http://diariodeannacarolina.blogspot.com

Beijos e Feliz 2010!

Postar um comentário